Como Criar Arma Por Código Cleo
sábado, 28 de julho de 2012
Hoje Eu Vou Ensinar A Como Criar Uma Arma em Algum Lugar Por
Código Cleo

1º Baixe o Sanny Builder v3.04 e o Instale

2º Instale A Livraria Cleo 4 e A Atualização Necessária Do Programa
Que Voce Pode Baixar Clicando Aqui

3º Abra o Sanny Builder


1 Linhas Do Script
2 Reconhecimento Do Script
3 Thread ( Leitura )
4 Para Executar o Jogo em Modo Rápido
5 Para Compiliar Seu Script
6 Para Compiliar e Instalar Seu Script

Nas 2 Primeiras Linhas 0001 e 0002 Coloque Igual Está Na Imagem Acima

{$CLEO)
0000:

Depois Disso Pule Uma Linha e Crie Uma Label :NOME_DA_LABEL

Exemplo:


Logo Abaixo Dessa Label Voce Coloca ( Nao Copie Daqui ) Pode Danificar Seu Script 
e Voce Nao Aprende Coisa Nenhuma

wait 0

Que Significa Esperar 0 Segundos Para Carregar o Mod ( Ou Seja a Arma )
Na Linha Seguinte Voce Coloca

model.load (#NOME DA ARMA)

Exemplos: #M4 #TEC9 #KNIFE #AK47 #MINIGUN

Na Linha Seguinte Voce Pressiona Ctrl + Alt + 2
e Procura Pelo Upcode 

038B: load_requested_models

Copie e Cole ( Nao Daqui Do Blog )

Depois De Ter Colocado o Upcode Acima Procure Pelo Upcode 032B
Depois De Colocado Substitua o #M4 Pelo Mesmo Nome Da Arma Que Voce
Colocou em  model.load (#NOME DA ARMA)

Os Numeros Vou Explicar No Fim Do Tutorial

Logo Abaixo Do Upcode 032B
Voce Coloca Novamente um Esperar Ou Seja
um 

wait 0

Até Agora Seu Código Deve Estar Assim:


Agora Voce Vai Pular 1 Linha e Vai Criar Novamente Mais Uma Label
( Com Nome Diferente Da 1º label Que Voce Criou No Começo Do Script )

Abaixo Da Nova Label Coloque 

wait 0

e Abaixo Do "wait 0" Digite

model.destroy(#NOME_DA_ARMA)
Deve Ser Os Mesmos

Abaixo Disso Voce Digita
jump @NOME DA 1º LABEL CRIADA NO SCRIPT

Por Exemplo:
jump @ARMA_2

Até Agora Seu Script Tem Que Estar Assim:
Confira


Agora A Respeito Do Monte De Numero Que Disse Que Ia Explicar No Fim Deste Tutorial

Esse Numeros Sao As Cordenadas ( Coord's ) Ou Seja O Lugar Onde Iria Ficar Um Objeto
No Caso Do Tutorial , Onde Iria Ficar A Arma

( Entre No Jogo ) F8

Vá Até o Lugar Que Voce Deseja Que A Arma Fique Rodando
Nao Saia Do Jogo ! Aperte o Botao Do Windows e Vá para o Sanny Builder
Faça A Seleção Dos Numeros:


E Aperte SHIFT + CTRL + C 
O Numero Será Trocado Pela Sua Posição Atual No Jogo
Ou Seja ( A Sua Cordenada )
Agora Entre No jogo , Saia Dele ! =)

Clique em Compiliar e Instalar -- 6 --

Entre No Jogo e Certifique-se De Que A Arma Escolhida Esteja No Lugar Onde Voce
Parou e De Que Esteja Com A Quantidade De Munição Exata Setada Por Voce

Obrigado A Todos Que Viram Esse Tutorial e Aprenderam Algo !

3 comentários:

TheDamDamBW12 disse...

Cara , Aqui Ta Dando=
Diretiva desconhecida {$CLEO).
e Fiz Tudo Certinho! o.O

TheDamDamBW12 disse...

á , Descubri, Tem Que Colocar {$CLEO .cs}
belo tudorial,mais faltou algo!! XD !

Unknown disse...

tem uns errinho bobos de programação, mas msm assim mt bom o tuto =D

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